Promoção:Eu Amo Capricho

14/07/2011 12:24

Por: Nannyh

 

   
 
 
 

image001

A adolescência é uma época em que se ama intensamente tudo que é vivido. Pensando nisso e buscando tornar esse período o mais divertido na vida das garotas, a CAPRICHO segue em julho com a PromoçãoEu amo CAPRICHO”. Nas edições da revista lançadas este mês, todas as meninas que comprarem um exemplar poderão participar da promoção e concorrer a cinco viagens para a Disney com acompanhante. Com a parceria entre Capricho e a agência de viagens Trip&Fun, as ganhadoras terão a companhia das celebridades CAPRICHO na excursão.

Durante quatro edições (1125 a 1128), cada exemplar de CAPRICHO conterá um código único que poderá ser encontrado dentro da revista. Para concorrer ao prêmio, basta cadastrar esse código no site www.digaoquevoceama.com.br. Quanto mais códigos forem cadastrados, maior a chance de ganhar. O sorteio acontecerá dia 2 de setembro, às 14h, na Editora Abril.

A diva adolescente Mariana Sampaio, blogueira da CAPRICHO e integrante da Família Sampaio, foi a escolhida para contar essa novidade para todas as meninas. A divulgação da promoção conta com anúncios nos sites e revistas da Editora Abril, spots na rádio Jovem Pan, comerciais em cinema e nos principais canais de TV aberta e fechada, como Rede Globo, Record, Band, MTV, Multishow e Boomerang.

CONCURSO CULTURAL

Em paralelo à Promoção Eu Amo CAPRICHO, está sendo realizado o concurso cultural Diga o que Você Ama. Para participar, as meninas devem contar tudo o que elas mais amam em vídeos de 30 segundos e postar no site www.digaoquevoceama.com.br. As mais criativas ganharão prêmios incríveis, como netbooks, smartphones, sapatos, convites para a Festa dos Colírios, óculos escuros, dock stations e kits de beleza licenciados da marca. Mais de mil meninas já enviaram seus vídeos que podem ser conferidos no site.

A cantora Manu Gavassi, Lucas (da Banda Fresno), Di Ferrero e Gee (do NX Zero), Mariana Sampaio (da Família Sampaio) e Karol Pinheiro (repórter da CAPRICHO) também fizeram suas versões contando o que mais amam. Os vídeos estão disponíveis no YouTube e no site da promoção e possuem milhares de visualizações.